terça-feira, 11 de março de 2014

Um passeio no Parque Municipal

 Tenho prazer em desvirtualizar minhas relações, gosto de sentir o calor, ver o sorriso e as emoções das pessoas. Por isso combinei um encontro com a Yasmin e Gabriel, 2 amiguinhos, que conheci no face. Eles queriam  saber como eu levo a minha vida na cadeira de rodas e ver de perto minhas aventuras.
Marcamos em um sábado no Parque Municipal.


Primeiro fomos fazer um emocionante passeio de barco.


- Força Gabriel!!




Fotos, fotos!!


Não podia deixar de dar um rolé no jeguinho.




Que legal!! Foi inaugurado um balanço adaptado… vou lá!!


Encontrei com outro amiguinho, que também queria ir no balanço.


E nos divertimos juntos.




Foi uma rica experiência… mas… para a minha amiga, Bia, infelizmente não foi a mesma coisa.

Vejam o relato dela: "Tina, minha experiência no Parque Municipal não foi das melhores… 
Subi caminhando com apoio na roda gigante, mas na hora de descer, dois funcionários vieram e me carregaram no colo, sem nem me perguntar se eu precisava de ajuda. Isso me incomodou muito, afinal é o meu corpo! …  "

Bia, viveu outras situações de desrespeito pelos funcionários do parque , vejam o relato dela na integra no Blog. Tina Descolada, Marta Alencar  http://www.tudobemserdiferente.com.




Bia, vamos transformar essas barreiras atitudinais que encontramos em nossa trajetória em potência de agir?!

Um comentário:

Anônimo disse...

que legal!