sexta-feira, 14 de março de 2014

"Trilhas Inclusivas" Eu fui…


Assim que fiquei sabendo do projeto "Trilhas Inclusivas",  fui lá conhecer, é claro!! E sabe quem foi comigo? A querida, Brisa Marques, para gravar o seu quadro "Ação Ilimitada" do "Mais Ação" - Programa que da visibilidade positiva às pessoas com deficiência por meio da prática de esportes de aventura.



- Vamos lá? Primeiro, alongamento!


- Mais ação, gravando!!






Para comprovar que as minhas aventuras são possíveis hehehe… convidamos a Cristiane Medina para fazer a trilha conosco.


O Magela, ajuda no que for preciso.


Caíco, um dos idealizadores do projeto "Trilhas Inclusivas" sabe bem onde podemos ir.


Daniel, sócio fundador e voluntári@s


A lugares que posso tocar minha cadeira sem ajuda!!


Outros, preciso de ajuda total…


Ainda bem que o, Vitor Miranda, tem braços fortes e disposição para ajudar.


A galera!!!

Gostei tanto do primeiro passeio que fiz com o "Trilhas Inclusivas" por isso voltei com  uns amiguinhos que não conheciam a Serra do Cipó.


Alongamentos…


O Caíco -  leva o Ruan - o Ruan me leva… assim vamos…




Vamos registrar esse momento lindo!!!






Me diverti muito com Leo, adoro esse garoto ele é muito descolado!


A Dani,  educadora fisica e sócia fundadora do "Trilhas Inclusivas"


Vou nadar, essa água tá me fisgando hehehe




- Socorro uma aranha na minha perna!! socorro alguém me ajuda!!
Ai ai.. são muitas emoções!!!


A galerinha e seus acompanhates.


"O Trilhas Inclusivas http://www.trilhasinclusivas.com.br é um projeto que visa em primeiro lugar a melhoria da qualidade de vida e saúde do praticante ( "Completo bem estar, físico, mental e social" Conceito da OMS). Promover a inclusão da pessoas com deficiência no esporte e na sociedade como um todo, por meio de passeios de aventura na Serra do Cipó - MG - entre outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola tina:
qué gran idea las trilhas inclusivas, compartir la naturaleza y el esfuerzo de la aventura con gente llena de vida,.., con ganas de reír, con ilusiones.
Enhorabuena!!!
bjo
Anónimo español